Search
Close this search box.

Operação Cidade Segura 4 integra policiais militares, civis e penais em ações contra o tráfico no Paraná e em Santa Catarina

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (SESP) iniciou na manhã dessa sexta-feira, 08, a Operação Cidade Segura 4, que visa cumprir 52 mandados de busca e apreensão e 15 mandados de prisão. As ações ocorrem de forma simultânea no Litoral, Região Metropolitana de Curitiba e municípios de Santa Catarina.

Mais de 350 policiais das polícias Civil, Militar e Penal, além de cães e helicópteros, atuam de forma integrada no combate à criminalidade. Além de Paranaguá e Colombo, a operação estende-se para aos municípios catarinenses de Itapema e Jaraguá do Sul.

De acordo com a SESP, a operação representa um avanço significativo contra a criminalidade no Estado, visando a proteção da comunidade e o enfraquecimento das atividades ilegais por parte de facções em conflito nas regiões-alvo.

“As forças policiais permanecem comprometidas em promover a segurança e a ordem em todo o Paraná, buscando assegurar um ambiente mais tranquilo para todos os cidadãos”, destacou o secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma