Search
Close this search box.

Operação conjunta é deflagrada para o combate à criminalidade no litoral do Paraná

A Polícia Militar (PMPR) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) estão nas ruas, desde as primeiras horas da manhã, desta sexta-feira, 29, para cumprir 24 mandados de busca e apreensão contra envolvidos no tráfico de drogas nos municípios de Paranaguá, Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba.

A Operação conjunta “Ano Velho” tem por objetivo apreender drogas e armas, coibindo o tráfico, homicídios e crimes relacionados, além de trazer mais segurança aos veranistas e moradores locais.

Nesta ação, estão sendo utilizados agentes de Inteligência da Seção de Operações de Inteligência da DINT/PMPR, agentes de Inteligência do 9BPM, além de equipes ostensivas da Polícia Militar, quatro equipes do BPRONE (Batalhão de Polícia Rondas Ostensivas de Natureza Especial), duas equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 17°BPM, duas equipes da Rotam do 22° BPM, duas equipes da Rotam do 29° BPM, equipes pertencentes à Operação Verão, atuantes no município de Pontal do Paraná, além de equipes da Polícia Civil do COPE (Centro de Operações Policiais Especiais) e das Delegacias de Pontal do Paraná, Matinhos e Guaratuba.

Integração

O trabalho integrado das forças de segurança auxilia na repressão de diversos tipos de crimes, incluindo o tráfico de drogas.

Verão Maior Paraná

O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, Terra Rica no Noroeste e costa Oeste. A agenda completa pode ser consultada no site verao.pr.gov.br.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma