Search
Close this search box.

Partidas das quartas de final do Paranaense de 2024 começam neste sábado

O Paranaense 2024 chegou na fase de quartas de final e as partidas serão disputadas a partir deste sábado, dia 2 de março, com o confronto entre Londrina e Athletico, no Estádio do Café, às 16h.

No domingo, 03, a bola rola para outros dois jogos: o Cianorte recebe Coritiba, no Estádio Albino Turbay, às 16h; e o Azuriz enfrenta o Operário, no Estádio Os Pioneiros, às 18h30. Fechando a rodada, na segunda-feira, 04, às 20h, o Cascavel encara o Maringá, no Olímpico Regional.

Tabela

Após a décima primeira rodada, a última da primeira fase, oito equipes conquistaram a classificação: Athletico, Coritiba, Maringá, Operário, Azuriz, Cascavel, Cianorte e Londrina. Nas quartas de final, as equipes disputam jogos de ida e volta e apenas quatro seguem para a próxima fase. Os jogos de ida das quartas de final fazem parte da 12ª rodada da competição.

Como assistir

Todas as partidas terão transmissão ao vivo. A partida entre Londrina e Athletico terá transmissão da TV Paraná Turismo, em televisão aberta para todo o Paraná, pelos canais 9.1 UHF e 509 na Claro/NET.

A partida entre Cianorte e Coritiba terá transmissão da TV Coxa Prime. As outras partidas serão transmitidas pelo canal da NSports no YouTube, basta acessar youtube.com/@NSPORTS_OFICIAL.

Ao término de cada partida, os gols e/ou melhores momentos ficarão disponíveis também nos canais da Federação: TV FPF no YouTube (youtube.com/@federacaopr) e FPF Play (fpfplay.tv). Confira os links e fique por dentro de tudo o que acontece no Paranaense 2024.

Londrina x Athletico


Cianorte x Coritiba
https://www.tvcoxaprime.com.br/

Azuriz x Operário



Cascavel x Maringá

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara