Search
Close this search box.

Passageira fica ferida após colisão entre automóveis em São Joaquim

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo Cobom (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros) na noite dessa quarta-feira, 17, por volta das 20h, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na esquina da Rua Acilio Cavalheiro do Amaral com a Rua João Pereira Castilho, em São Joaquim.

A guarnição deslocou até o endereço indicado e constatou que se tratava de uma colisão entre dois automóveis. No local, foi encontrada uma mulher, consciente e orientada, em pé, sendo que foi identificada como sendo a passageira dianteira do automóvel Volkswagen/Gol, que veio a colidir com o Renault/Duster Oroch.

Em avaliação primária, foi verificada que a paciente apresentava dor nas regiões do tórax e abdômen, suspeita de fratura em região medial do braço direito (cotovelo), foi protocolada em maca rígida e aplicado colar cervical, sendo realizada imobilização do membro superior direito.

Durante avaliação secundária, a vítima queixou-se de dor na coluna (altura das escápulas), os sinais vitais estavam normais e estáveis. Ela informou que não usava cinto de segurança, após foi conduzida ao Hospital de Caridade Coração de Jesus, onde ficou ao cuidados da equipe médica de plantão. Os demais envolvidos no acidente nada sofreram, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara