Search
Close this search box.

Passageira fica presa nas ferragens após capotamento de automóvel na SC-370 em Urubici

No final da tarde desta segunda-feira, 25, por volta das 18h30, o Corpo de Bombeiros de Urubici foi acionado para atender uma saída de pista seguida de capotamento de um Volkswagen/Gol, na Rodovia SC-370, no bairro Santo Antônio, em frente a uma pousada em Urubici.

As guarnições deslocaram até o endereço indicado para o atendimento de uma vítima, de 19 anos, passageira do veículo que ficou presa nas ferragens. A área foi sinalizada para segurança da guarnição e de imediato foi colocado o colar cervical e iniciada a avaliação da vítima, que relatava dores no braço direito e nas costas

Foi realizada a imobilização do braço machucado da vítima e a paciente em seguida, foi imobilizada em maca rígida com auxilio de manta aluminizada para transporte ao hospital.

A jovem apresentava sinais vitais estáveis, estava consciente e orientada. Já o condutor, encontrava-se em pé, sem lesões e disse que havia se perdido na curva. Após atendimento pré-hospitalar, a paciente foi conduzida ao hospital local, acompanhada pelo outro condutor.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma