Search
Close this search box.

Perna de motociclista é esmagada em acidente entre motocicleta e caminhão na SC-442 em Morro da Fumaça

No final da manhã desta quarta-feira, 20, por volta das 11h, um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na Rodovia SC-442, no bairro Estação Cocal, em Morro da Fumaça, deixou um motociclista, de 36 anos, com a perna esmagada.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça foi acionada via Centro de Operações dos Bombeiros Militares (Cobom), para o atendimento do acidente de trânsito envolvendo motocicleta e caminhão.

O condutor da motocicleta Honda/Bros 150cc, com placas Mercosul Brasil, encontrava-se em via pública, deitado consciente, sinais vitais alterados e sem capacete.

A vítima apresentava extenso ferimento de corte na perna direita, na região da coxa, com grande hemorragia, e também escoriação na região abdominal, no lado inferior direito. Foi acionado em apoio, a equipe do Saer/Sarasul.

A guarnição dos bombeiros iniciou o atendimento e a equipe do Saer/Sarasul assumiu logo em seguida. Após estabilizar o paciente, o mesmo foi transportado pela aeronave ao Hospital São José em Criciúma.

O condutor do caminhão Ford /Cargo 2429, com placas Mercosul Brasil, de 37 anos, nada sofreu e não necessitou de atendimento.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma