Search
Close this search box.

Primeira rodada do Gauchão 2024 é encerrada

A dupla Ca-Ju larga em vantagem juntamente com Internacional e Ypiranga nesta primeira rodada do Gaúchão 2024. O Caxias venceu o Grêmio de virada por 2 a 1, no Estádio Centenário. Já o Juventude superou o Santa Cruz por 1 a 0, no Estádio Montanha dos Vinhedos, ambos confrontos foram realizados no último sábado, 20. Já no domingo, 21, o Internacional venceu o Avenida por 1 a 0 no Estádio Beira-Rio e o Ypiranga virou o jogo fora de casa ao superou o Guarany por 2 a 1, no Estádio Estrela D’alva

Nos outros dois jogos, Brasil-Pel e Novo Hamburgo ficaram no 0 a 0, enquanto São José e São Luiz empataram em 1 a 1. 

Caxias x Grêmio 

No jogo que abriu a primeira rodada do Gauchão 2024, o Caxias venceu o Grêmio de virada por 2 a 1, no Estádio Centenário. Gustavo Martins abriu o placar para o Tricolor aos sete minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Tomas Bastos, aos 15, e Álvaro, aos 31, marcaram os gols que garantiram a vitória Grená. Na próxima rodada, o Caxias visita o Ypiranga, enquanto o Grêmio recebe o São José.

Santa Cruz x Juventude

Em duelo disputado no Estádio Montanha dos Vinhedos, o Juventude bateu o Santa Cruz por 1 a 0O gol da vitória foi marcado por Erick Farias aos oito minutos do primeiro tempo. Na quarta-feira, o Papo recebe o Guarany no Alfredo Jaconi. Já o Galo vai até o Estádio do Vale enfrentar o Novo Hamburgo na terça-feira. 

Brasil-Pel x Novo Hamburgo

Em jogo disputado no Estádio Bento Freitas, Brasil-Pel e Novo Hamburgo fizeram um duelo bastante intenso, mas que terminou empatado em 0 a 0. Na próxima rodada, o Xavante vai até Santa Cruz do Sul para enfrentar o Avenida. O Noia joga em casa diante do Santa Cruz. 

São José x São Luiz

Na reedição da final da Copa FGF de 2023São José e São Luiz empataram em 1 a 1, no Estádio Francisco Novelletto Neto. Diogo Sodré, de pênalti abriu o placar para o Rubro aos 27 minutos do primeiro tempo. O Zeca igualou o marcador aos 26 da segunda etapa com um gol de Renê. Na quarta-feira, o São José volta a campo para enfrentar o Grêmio na Arena do Grêmio. O São Luiz, por sua vez, recebe o Internacional em Ijuí.

Internacional x Avenida

Na abertura do segundo dia da primeira rodada do Gauchão 2024, Internacional e Avenida realizaram uma partida intensa no Beira-Rio. A rede só balançou na segunda etapa. Aos 24, Wanderson marcou o gol da vitória Colorada. Na próxima rodada, o Inter visita o São Luiz, enquanto o Avenida recebe o Brasil-Pel.

Guarany x Ypiranga

No retorno à elite do futebol gaúcho e jogando em casa, o Guarany abriu o placar aos dois minutos de jogo, com Michel de pênalti. O gol cedo não foi suficiente para impedir a reação do Ypiranga.  Aos 39, Zé Vitor igualou o marcador após troca de passes.  Aos 44 da etapa final, Jhonatan Ribeiro virou a partida e garantiu os três pontos para o time de Erechim. Na segunda rodada, o Guarany visita o Juventude. Já o Ypiranga recebe o Caxias.

Clique aqui para conferir a tabela de classificação do Gauchão 2024

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma