Search
Close this search box.

Primeira rodada do Paranaense 2024 é encerrada com virada do Coxa e mais dois jogos disputados nesta quinta-feira

O Coritiba largou com vitória na temporada de 2024 após sair em desvantagem no placar. Na noite desta quinta-feira, 18, no Couto Pereira, a equipe Coxa-branca venceu o PSTC por 3 a 1. O Leão de Alvorada do Sul até saiu na frente, mas não conseguiu segurar o ímpeto do time da casa. Matheus Frizzo, Robson e Éberth marcaram para o Coxa. Elivelton fez para o PSTC.

O jogo 

Mesmo jogando fora de casa, o PSTC mostrou o cartão de visitas logo no início. Aos 11’, Erivelton cobrou falta na entrada da área e abriu o placar com um belo gol para o Leão. Após o 1×0, o Coritiba passou a ter mais intensidade no ataque, com boas chances criadas. Aos 38’, Figueiredo tocou para Natanael, que chutou e no desvio de Edu, a bola sobrou livre para Matheus Frizzo empatar a partida. 

No segundo tempo, o PSTC até assustou com um gol anulado de João Guilherme, aos 26, porém um minuto depois, em contra-ataque rápido, Robson virou a partida para o Coritiba. Após o 2×1, a equipe alviverde controlou o jogo e chegou ao terceiro gol aos 44’. Em ótima troca de passes, Éberth, dominou e finalizou para fechar o placar em 3×1. 

Mais duas partidas encerraram a 1º rodada da competição

Sem bola na rede e com um ponto para cada lado. Esse foi o saldo da estreia de Operário e Londrina, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O confronto, realizado na noite desta quinta-feira, 18, ficou no 0 a 0. Foi o primeiro empate da atual edição do Paranaense.

Fechando a primeira rodada, o Cascavel recebeu o Azuriz, no Estádio Olímpico Regional. O visitante levou a melhor e venceu por 2 a 0. A próxima rodada começa no sábado, 20.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma