Search
Close this search box.

Sexta rodada do Paranaense 2024 promete briga intensa pela liderança

A sexta rodada do Campeonato Paranaense 2024 começa neste sábado, 03, com o confronto entre Cascavel e Londrina, às 16h, no Arnaldo Busatto. Às 18h30, Athletico e PSTC se enfrentam na Ligga Arena.

No domingo, 04, a bola rola para outras três partidas. Em Ponta Grossa, às 16h, o Operário recebe o Azuriz no EStádio Germano Krüger. Às 18h30, no Willie Davids, o Galo Maringá recebe o Cianorte, enquanto no Couto Pereira, o Coritiba enfrenta o Andraus.

Fechando a rodada, na segunda-feira, 05, às 20h, o Maringá recebe o São Joseense, no Estádio Willie Davids.

Tabela
Após a quinta rodada, o Maringá voltou à liderança. O Dogão venceu o Fantasma fora de casa e é o primeiro colocado, com 11 pontos, e melhor saldo de gols que o Athletico, com o mesmo número de pontos, mas na segunda posição.

Como assistir
Todas as partidas terão transmissão ao vivo! A partida entre Cascavel e Londrina terá transmissão da TV Paraná Turismo, em televisão aberta para todo o Paraná, pelos canais 9.1 UHF e 509 na Claro/NET.

O jogo entre Athletico e PSTC terá transmissão pela Rede Furacão, enquanto as outras partidas serão transmitidas pelo canal da NSports no YouTube, basta acessar youtube.com/@NSPORTS_OFICIAL.

Ao término de cada partida, os gols e/ou melhores momentos ficarão disponíveis também nos canais da Federação: TV FPF no YouTube (youtube.com/@federacaopr) e FPF Play (fpfplay.tv). Confira os links e fique por dentro de tudo o que acontece no Paranaense 1xBet 2024.

Cascavel x Londrina

Athletico x PSTC

https://redefuracao.com.br/

Galo Maringá x Cianorte

Operário x Azuriz

Coritiba x Andraus


Maringá x São Joseense

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma