Search
Close this search box.

Tarado é preso vestido com lingerie após mostrar órgão genital para adolescente e ser contido por populares em Criciúma

Na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 6h, no bairro Sangão, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem teria sido detido por populares após ter sido flagrado assediando uma adolescente.

No local, a guarnição PM constatou o fato e realizou a prisão do homem.

De acordo com a vítima, na última sexta-feira, 23, por volta de 6h, quando a jovem se deslocava para o ponto de ônibus para embarcar no transporte escolar, ao passar por um imóvel abandonado, a adolescente escutou um assobio. Ela olhou e viu um homem trajado com lingerie, com o órgão genital a mostra e usando uma máscara preta. Em seguida, o homem começou a se masturbar explicitamente. A estudante ficou assustada e saiu correndo. O homem a seguiu até a esquina e depois ela perdeu contato visual do tarado.

Por medida de segurança, nesta segunda-feira, 26, ela foi acompanhada pelos pais até o mesmo local e novamente encontrou o homem trajado de lingerie e com o órgão genital a mostra. Desta vez, seus pais com a ajuda de outros populares renderam o tarado e acionaram a PM.

O autor dos crimes, de 32 anos, ainda tentou fugir e usou um caco de vidro para desferir golpes nos populares, ferindo a panturrilha de um jovem, de 21 anos, causando um corte. Ele foi atendido pelo Samu e passa bem.

Foi constatado pela guarnição da PM, por testemunhas e as vítimas, que o autor estava trajando uma lingerie.

Entre os pertences do tarado estavam lubrificante sexual, lidocaína, lenços umedecidos, uma máscara preta, além de remédios controlados.

Ele foi preso e conduzido a Central Regional de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma