Search
Close this search box.

Terceira delegacia falsa é desarticulada em município gaúcho

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, em diligências de buscas a um foragido que estaria traficando drogas no município, localizou uma delegacia falsa, nessa segunda-feira, 26.

O suspeito estava sendo monitorado e foi abordado ao sair de um prédio. No local, os agentes encontraram entorpecentes e perceberam que havia uma delegacia falsa montada, com banner, camisetas e insígnia com o símbolo da Polícia Civil do RS, além de uma balaclava.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munição de uso restrito, uso de insígnia e uniforme da Polícia Civil.

Foram apreendidas 144 porções de crack, 189 porções de cocaína, 14 munições de fuzil calibre 556, 24 munições de calibre .38, um celular, um banner com símbolo da PCRS, duas camisetas com símbolo da PCRS, uma touca ninja “balaclava”, um distintivo com símbolo da PCRS, dois chips de celular e R$ 1.247,00 em dinheiro.

Esta é a terceira delegacia falsa descoberta pela 1ª DP de Novo Hamburgo. Após as formalidades legais, o indivíduo será encaminhado ao sistema penitenciário. De acordo com as investigações, as delegacias falsas são usadas para a aplicação de golpes.

WhatsApp Image 2024-05-27 at 14.41
Município da região promove ação especial de empregos também voltada para acolhimento da população gaúcha
WhatsApp Image 2024-05-27 at 11.19
Homem com quase 90 registros criminais é encontrado morto em Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 10.44
Quinto contingente do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina chega nesta segunda-feira no RS