Search
Close this search box.

Vítima de sequestro é libertada e ação criminosa segue sendo investigada em Santa Catarina

A Polícia Civil investiga desde o início da manhã de dessa quarta-feira, 24, um possível crime de extorsão mediante sequestro.

O fato ocorreu em uma residência localizada no interior de Pinhalzinho, por volta das 5h30, momento em que dois homens renderam uma das vítimas na parte de fora de sua residência com uma arma de fogo.

Após amarrarem as demais vítimas durante busca por dinheiro dentro do imóvel, os criminosos utilizaram o próprio veículo da família, um GM/Cruze, para fugir do local e levar consigo em sequestro o homem, de 26 anos.

O veículo foi abandonado às margens da BR-282, na área de Nova Itaberaba, local onde foi encontrado ainda durante a tarde.

Após diligências realizadas ao longo de todo o dia, a vítima foi encontrada em Nova Itaberaba após ser liberada pelos sequestradores.

O homem foi ouvido na unidade policial e submetido a exame médico.

A ação contou com um trabalho conjunto da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Maravilha, da Delegacia da Comarca de Pinhalzinho – DPCo e da Divisão de Roubos e Antissequestros – DRAS.

A investigação continuará a cargo da Polícia Civil, por meio da Divisão de Roubos e Antissequestros – DRAS.

Confira o vídeo com mais informações sobre a ação criminosa e o momento do reencontro da vítima com familiares e amigos:

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma