Search
Close this search box.

Vitória colorada contra o ASA garante a classificação para segunda fase da Copa do Brasil 2024

O Inter venceu o ASA de Alagoas por 2 a 0, nessa quarta-feira, 28, pela primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Fumeirão. Em um jogo franco com muitas chances de gol, Lucas Alario e Vitão marcaram para o Inter e garantiram a classificação colorada para a segunda fase da competição nacional. Agora o Inter enfrentará o Nova Iguaçu-RJ, que venceu o Itabuna nessa quarta-feira, 28, por 8 a 0.

O jogo começou fervendo, e logo no primeiro minuto da partida Alan Patrick, como um maestro, tentou criar a primeira chance colorada, mas a defesa alagoana, repeliu seus esforços iniciais na entrada da área. Como resposta, Didira, num lampejo de oportunidade, quase abre o placar para os donos da casa, mas sua tentativa saiu por cima do gol livre.

Aos 4min, Wanderson costurou o campo da esquerda para o meio com muita habilidade, encontrando Alan Patrick, que, por sua vez, lançou Alario num espaço entre os defensores. O Fumeirão vibrou com o corte da defesa para escanteio. Após a cobrança, o gol do argentino depois de girar em espaço muito pequeno frustrou os alagoanos. Internacional 1 a 0.

O segundo tempo continuou com muitas chances de gol para as duas equipes. Logo no início da etapa final, Gabriel, mais uma vez armou boa jogada pelo lado esquerdo de ataque do ASA e encontrou Flávio Souza na área, mas Anthoni, frustrou a investida e ficou com a bola.

Maurício, pela esquerda, tentou imprimir sua marca no jogo, mas Bruno Pianissola, atento, interveio com destreza. Porém, o Inter não tardou a desencadear sua ofensiva. Num lance de escanteio curto, Maurício arremessou a bola na área, e após um desvio em Wescley, Wanderson emergiu como um raio na esquerda, entregando a bola para Vitão que ampliou o placar para os colorados do meio da área alagoana.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma