Search
Close this search box.

Youtuber PC Siqueira é encontrado morto em seu apartamento em São Paulo

A Polícia Militar de São Paulo encontrou o youtuber Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido na internet PC Siqueira, de 37 anos, morto em seu apartamento, localizado em Santo Amaro, em São Paulo, nesta quarta-feira, 27. O comunicador ficou conhecido no país por seus vídeos no canal “MASPOXAVIDA” e foi apresentador de programas na MTV Brasil.

De acordo com informações apuradas pelo portal “Metrópoles”, a Polícia Militar chegou ao imóvel por volta das 18h e encontrou o youtuber já sem vida. O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

Paulistano de Guarulhos, Siqueira foi um dos pioneiros no país do videoblogue, em 2010, ao criar no YouTube o canal “maspoxavida”. Estrábico, de baixa estatura, magro e sempre com seus óculos de aros grossos, o menino que sofria bullying no colégio e se refugiou na adolescência nos videogames e nos quadrinhos, exorcizou seus traumas em vídeos bem-humorados e quase sempre polêmicos, que começou a publicar, com sucesso, na internet.

Investigado por suspeita de pedofilia 

Investigado por pedofilia em junho de 2020, PC Siqueira teve seus dispositivos eletrônicos apreendidos para perícia, entre eles computador, HD externo, celular e até videogame.

No relatório da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que o site Notícias da TV teve acesso com exclusividade,  os peritos concluíram que o youtuber não armazenou ou compartilhou fotos ou vídeos de conteúdo pornográfico de menores de idade, não teve conversas com outras pessoas sobre o tema e tampouco fez buscas em sites de pesquisas a respeito do assunto.

O escândalo envolvendo PC Siqueira começou após o perfil de Twitter ExposedEmo1 publicar um vídeo que mostra suposta conversa no Instagram em que o youtuber se referiria a uma criança de seis anos em contexto sexual.

Último vídeo publicado por PC Siqueira nas redes sociais deixou o público intrigado, confira abaixo:

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma