Search
Close this search box.

Clássico Gre-Nal é a atração do Gaúchão 2024 neste domingo

O primeiro confronto entre Grêmio e Internacional na temporada está marcado para às 18h deste domingo, 25, no Estádio Beira-Rio, pela décima rodada do Gaúchão 2024. Após uma longa e intensa semana de trabalho, as equipes finalizaram a preparação para o clássico de número 441.

A preparação dos rivais

O último treinamento do Inter antes do jogo aconteceu na tarde deste sábado, 24, no Centro de Treinamento Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou mais um trabalho fechado, optando pela privacidade para realizar os detalhes finais no time que entrará em campo em busca de mais três pontos na competição estadual.

O Clube do Povo é o líder do Gauchão com 22 pontos somados até o momento. O Colorado também iniciou a rodada com a melhor defesa do campeonato. O Inter tem uma larga vantagem com 161 vitórias, contra 141 derrota e 138 empates no histórico do clássico.

O grupo de atletas do Tricolor finalizou as atividades da semana na manhã deste sábado, 24, no Centro de Treinamento Luiz Carvalho, com foco no clássico que vale a liderança do estadual.

Desde a última quinta-feira, 22, as atividades estão sendo desenvolvidas com os portões fechados no CT gremista e não foi diferente neste último treinamento. Após o aquecimento, o técnico Renato Portaluppi orientou os trabalhos para realizar os ajustes finais da equipe, com as cobranças de bola parada sendo efetuadas assim como o posicionamento ofensivo e defensivo.

O grupo está concentrado desde a noite passada e seguirá assim até o deslocamento para a partida.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma