Search
Close this search box.

Grêmio e Juventude vão decidir quem fica com o título do Gauchão 2024

O Grêmio irá enfrentar o Juventude no duelo pelo título do Gauchão 2024. A partida de ida será disputada no Estádio Alfredo Jaconi, no próximo sábado, 30, às 16h30. A partida de volta será realizada na Arena, no sábado seguinte, 06 de abril, às 16h30. 

Grêmio venceu o Caxias por 3 a 2 pela partida de volta das semifinais e confirmou a classificação para final. Em duelo disputado na noite dessa terça-feira, 26, na Arena, Diego Costa (2x) e Cristaldo, marcaram os gols do Tricolor. Vitor Feijão e Tomas Bastos descontaram para a equipe Grená. No confronto de ida das semifinais, o Tricolor superou o Caxias por 2 a 1, no Centenário.

Equipe alviverde da Serra Gaúcha superou o Internacional nas penalidades

Na noite da última segunda-feira, 25, o Juventude venceu o Internacional nos pênaltis por 6 a 5, após empate por 1 a 1 no tempo normal, em duelo válido pelo jogo de volta das semifinais, disputado no Estádio Beira-Rio.  Durante os 90 minutos, o time da Serra abriu o placar com Zé Marcos na primeira etapa e, no segundo tempo, Renê igualou para o Internacional.

Como a primeira semifinal terminou empatada sem gols, o novo empate levou a decisão  para os pênaltis. Nas penalidades, o Juventude converteu seis cobranças e viu Mercado acertar a trave e Gabriel defender a cobrança de Robert Renan. Com o resultado, o Papo garantiu uma vaga na decisão, onde tentará conquistar o seu segundo título Estadual.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma